18 janeiro 2012

Ideias

"Não tenho medo da divergência das opiniões e do confronto das ideias. Do que eu tenho medo é das falsas ideias e das opiniões preconceituosas."


Concordo com o HNR aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário